terça-feira, 1 de setembro de 2009

99 é maior que 46

Neste domingo dia 30, Lorenzo abraçou a oportunidade de conquistaru sua terceira vitória de 2009 na pista de Indianapolis. Parte desse mérito se deve ao italiano Rossi e do espanhol Pedrosa, que marcaram território na pista ao cair.

O campeão mundial Valentino atingiu o ch
ão na nona volta quando brigava com seu companheiro de equipe pela primeira posição. Por incrivel que pareça, o acidente ocorreu quando o favorito estava a quase 90° de inclinação em relaçao ao solo, pouco antes de uma curva.

O italiano não correu mais devido aos danos e problemas que avariaram sua M1 de forma indesejável, essa foi a primeira corrida que ele não terminou desde 2007 em Valencia.


Mas as quedas começaram na quarta volta, quando Dani perdeu a primeira posição para o #46 ao fazer uma curva. O piloto favorito da Honda cometeu um erro ao entrar na curva muito deitado, o que fez a carenagem encostar na pista tirando o pneu do chão e fazendo com que o piloto 'limpasse' a pista e caísse para ultima posição. Assim que a moto estabilizou no meio da pista, Pedrosa com muito custo e vontade levantou sua RC212V e acelerou ao máximo possível, as condiçoes favoraveis possibilitaram que ele conquistasse a décima posição ao final da corrida.

Um comentário:

Luiza disse...

também num sei pra q deitar desse tantoooo... lugar de deitar é na cama uai (péssimaaaa essa hahaha)