terça-feira, 14 de dezembro de 2010
7 Dias sem sentido
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Natal chegou no Aguias!
é com grande prazer que convido a todos e mais alguns para a tao esperada festa de Final de Ano
do nosso Moto Clube.
A festa como sempre, terá o nectar dos deuses(tambem conhecido como CERVEJA), refrigerante,
carnes variadas(vai de vaca até passarinho! heheheh), arroz, vinagrete, paozinho e aquele monte
de coisa que sempre tem pra acalmar nossos maxilares nervosos!
Local: Rotary Brumado dos Pavoes
Hora: 12:00
Data: 11/12/10
Valor: R$ 20,00 por pessoa
Peço que respondam de maneira URGENTE, confirmando a presença e a quantidade de acompanhantes.
*Para aqueles que receberem a ligação da secretária do Nelsim, favor passarem as informações
para ela tambem!
Grande abraço!
ALBANEZ, Lucas
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Traficante tambem anda de moto!
Qual tipo de motociclista voce é?
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Dando banho na patroa!
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
O 'Deserto' da Yamaha!
Em vários países a Yamaha, em sintonia com as necessidades particulares de cada mercado, desenvolve versões de produtos com características locais. Apoiada nessa filosofia global a Yamaha do Brasil criou a nova XTZ 250 Ténéré. Um veículo para ser utilizado no transporte diário, em viagens ou lazer, que oferece autonomia, conforto, economia e qualidade preservando algumas características trail, porém com maior aptidão a grandes aventuras no asfalto. Um modelo para ser utilizado em deslocamentos urbanos e rodovias.
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Tá no sangue!
Pra quem nao sabe, tenho um sobrinho chamado Nicolas, que é o topo da minha lista de coisas mais importantes. E pra minha alegria, o Pelota(chamado carinhosamente pelos tios e amigos.. hehehe), nasceu com certa paixao por motos! Nao pode ver a Tiamat que quer ficar em cima!! (deixa o tio orgulhoso!!) Bem.. Devido a isso tenho um projeto em mente! Coisa mais ou menos parecida com isso:
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
Rossi testa em Aragón
Valentino Rossi juntou-se nesta quarta-feira ao grupo de pilotos que testou no circuito Motorland Aragón em preparação para a 13ª Jornada da época de 2010; o traçado espanhol estreia-se no Campeonato do Mundo este ano. Tal como o companheiro de equipa Jorge Lorenzo e outras estrelas da categoria rainha, como Nicky Hayden e Dani Pedrosa, Rossi aproveitou o dia para conhecer o desenho da pista.
Impossibilitado de rodar com a sua Fiat Yamaha M1 oficial para respeitar os regulamentos de testes, Rossi fez uso da sessão para estudar as características da pista que descreveu como “rápida” com “curvas complicadas, mas divertidas”, destacando a entrada para a Curva 16 como o ponto alto do traçado.
Da parte da manhã Andrea Dovizioso, da Repsol Honda, esteve em pista para também ele conhecer o traçado onde, como os demais concorrentes de MotoGP, vão correr dentro de nove dias no Gran Premio A-Style de Aragón. O jovem de 24 anos, que rodou com uma Honda CBR1000RR, ficou particularmente impressionado com as possibilidades de ultrapassagem e espera uma corrida animada no próximo fim-de-semana.
Na manhã de terça-feira foi a vez de Hiroshi Aoyama, da Interwetten Honda MotoGP Team, rodar na pista, tal como o wild card de Moto2 para Aragón Kev Coghlan, que esteve de novo presente na quarta-feira e que conta já com experiência na pista da sua participação na corrida de Moto2 do Campeonato de Espanha em Julho passado.
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Café da manhã de Domingo!
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Yamaha desde sempre!
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
AGV com preço de PEELS
terça-feira, 17 de agosto de 2010
Rossi: “O meu trabalho na Yamaha está terminado”
Após semanas de especulação no paddock de MotoGP, a confirmação surgiu por parte da Yamaha, Ducati e Valentino Rossi no domingo em Bron, local onde se ficou a saber que o Campeão do Mundo vai trocar a marca nipónica pela italiana em 2011.
Falando sobre a decisão de procurar novo desafio no próximo capítulo da sua ilustre carreira, Rossi, que venceu quatro Campeonato do Mundo de MotoGP no tempo que esteve com a Yamaha, explicou as motivações que o levaram à mudança após sete anos com o fabricante dos diapasões.
“Penso que o meu trabalho aqui na Yamaha está terminado,” disse Rossi. “A situação dentro da Yamaha mudou desde 2004. Agora a M1 pode ser a melhor máquina no MotoGP, a Yamaha tem grandes pilotos, pelo que parece que não precisam mais de mim.”
Rossi assinou contrato de dois anos com a Ducati e está muito excitado com o projecto que o liga à marca de Bolonha. “Estou muito curioso e motivado para este novo desafio e creio que será muito interessante,” afirmou.
“Creio que um piloto italiano aos comandos de uma moto italiana será fantástico para os fãs italianos. Penso que vamos ter muitos adeptos a torcer por nós.”
As atenções já estão viradas para o teste do final da época em Valência, em Novembro, onde Rossi espera testar a Ducati Desmosedici pela primeira vez, mas ainda não se sabe se os seus compromisso contratuais o permitirão.
“Se a Yamaha disser não vou ficar muito aborrecido e triste,” disse o piloto de 31 anos. “Só a Honda me disse que não no passado e essa relação era muito diferente da que tenho com a Yamaha. Se não o puder fazer então não compreendo a relação que tenho com a Yamaha!”