segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Tá Chegando

Depois de uma semana agitada, estou de volta pra manter em dia o Diário de uma Tiamat. Estou com sérios planos de postar separadamente cada dia com um post imenso de "fritar da batatinhas", mas veremos com o decorrer do tempo.
Reunioes extras para organização do Suino no Rolete com direito a algumas discussoes, preocupações e muita correria existiram ao decorrer da semana. Comprar suprimentos, acertar camisetas, adesivos, cd's e otras cositas mas.
Pra começo de final de semana, a sexta-feira foi turbulenta. Depois do rápido encontro semanal dos Aguias (dessa vez no bar ZeroGrau), fomos em direçoes separadas para suas respectivas casas. Ao chegar no prédio, lembrei que a chave de casa e controle estavam dentro da empresa, e o recurso que me veio a cabeça foi ver minha afilhada!!!! Existiam várias opçoes, mas eu precisava ver ela, já estava com saudades e acabei descobrindo que ela já engatinha, fala 'mamãe' e é artista de mil e tantos outros números!
Seguindo em frente, visitei meu primo e a familia, vi minhas primas 'pititinhas' e só depois lembrei que precisava voltar pra casa. Pra variar, ele também nao tinha a chave. A outra opção? Meus irmaos! O unico com a posse de uma cópia estava na faculdade, então é pra lá que eu vou!!! IESP vazia, provavelmente por causa da gripe que amedontra os seres dessa cidade estilo Silent Hill. Peguei o que precisava, despedi de todos, agradeci meu irmao e fui para casa, mas após algumas ocorrencias, visitas ao hospital e acidentes, consegui chegar em casa somente após 01:00. O mais complicado é que o dia seguinte teria inicio bem cedo e agitado, afinal de contas, era o 4º Suíno no Rolete!!!

Nenhum comentário: