domingo, 2 de agosto de 2009

E Sexta aconteceu!

Sexta-feira chegou, as horas passaram, telefones tocaram e nao teve reuniao de responsabilidade social.
Muitos foram pra Tres Marias, um foi usar o joelho em pista preparada para velocidade, outros trabalharam. E o Lucas??? Bem, eu? As 19:00 fui chamado para pegar estrada. O destino era Patos de Minas (como de costume), a noite começava, a fome de asfalto aparecia, e quer saber, até as árvores estão sendo gravadas na memória. O motivo da viagem seria uma festa de formatura do curso de Psicologia, um Tio (maçon) estava completando seu arduo trabalho e dedicação para com a faculdade.
Mochila arrumada, segunda-pele, meião, luva de couro, jaqueta, capacete para viagem, documentação, celular e pra completar um Rock N Roll no ouvido! Tudo organizado, hora de arrumar a Tiamat. Desço as escadas e a medida que entro na garagem, o vermelho da moto começa a aparecer, o coração bate mais forte a medida que os metros diminuem.
Mochila no banco traseiro, aranha firme e revisada. Quando me dei conta, havia acabado de criar um Sissy Bar para piloto! A bagagem virou um encosto para aprimorar o conforto durante os 70km que iria percorrer.
Fone de ouvido, máscara e capacetes em seus devidos lugares. Chave na ignição, luz de neutro dá sinal de vida e o motor começa a funcionar. Mais uma música para os ouvidos!
Antes de pegar rodovia, um breve PitStop para mais bagagem. Na casa do OneBrother (Nuno) a pequena mochila já estava pronta e esperando para ser acoplada ao "SissyBar" improvisado. Agora sim, tudo pronto.
Breve parada no posto, tanque cheio, pneus calibrados, energetico na garganta e que venha Patos de Minas!
Já são 22:10 quando encosto a moto na garagem da Luiza e sua Intruder! Banho tomado, perfume no corpo, roupa limpa e vamos pra festa! Formatura muito bem organizada, comida e bebida bem servidos, fomos bem recebidos. Banda com direito a Gun's N Roses e outras coisas mais!
Muita dança, farra e mulher bonita. Já são 05:00 e uma hora ou outra teríamos que ir embora. Com as mangas dobradas, gravata no bolso e pernas animadas. Fomos pra casa, no caminho alguns comentários sobre os ocorridos durante a festa e com o cansaço, passei a "noite" em Patos junto com a Intruder e o CarroClube. Sábado seria um novo dia sem destino e preocupação!

2 comentários:

Sassáà ! disse...

Adoro acompanhar o diário de uma Tiamat,é sempre uma aventura diferente!O destino pode ate se repetir algumas vezes 'Patos de Minas',mas são historias diferentes!Amo Lucas acompanhar a vida de vocês pelo blog,atualize o com freqüência.Beijinhos

Luiza disse...

sissy bar chick de doer hauhau.. vc esqueceu de falar das orelhas de elfo kkkkkkk... crítico d+ curuisss... e a intruder está só aguardando a próxima visita... bjuxxxxx