Mesmo na 7ª posição nos resultado
s de velocidade máxima, Vale ainda conseguiu conqusitar o 1º lugar no pódio com pouco mais de 2 segundos de diferença do companheiro de equipe Lorenzo. A contra-partida perfeita depois da queda em Indianapolis que aproximou a pontuação final do 46 em relação aos outros pilotos.
A prova começou sendo liderada pela equipe Repsol Honda, com Pedrosa em destaque e a frente de todos, mas nao seguraram por muito tempo a posiçao, quando a dupla M1 Fiat
Yamaha atraplhou seu campo limpo fazendo com que os pneus do espanhol tremessem de medo. Medo esse que o anteriormente 'lider' da prova cruzou a linha de chegada com 10 segundos de diferença do seu conterraneo.
Pra relembrar a ultima corrida, de Angelis subestimou asfalto italiano e na primeira curva já marcou território, e como se nao bastasse levou junto os norte-americanos Hayden, da Ducati Marlboro e Edwards da Monster Yamaha.
Com 237 pontos no campeonato mundial, The Doctor continua no topo do ranking, seguido por seu 'irmao de arma' com 207 pontos e em terceiro lugar encontra-se Dani Pedrosa 50 pontos atrás de Jorge.
Faltando 4 etapas para o final do campeonato, a Moto GP ficará praticamente um mês em 'férias'. Voltando as pistas em Estoril na terça-feira dia seis de outubro, para o Grande Premio de Portugal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário