quinta-feira, 30 de julho de 2009

E agora, quem poderá nos ajudar?

Bon Jour camarade!

O dia começou, o sol se pôs, o café ficou pronto e é chegada a hora de manter a rotina.
Ontem no nascimento do Blog da minha Tiamat, já pude postar 3 história e uma 'oração' do motociclista estradeiro. Hoje devido a inércia estou aqui novamente 'digitalizando' mais algumas palavras para voces, meus novos leitores!
Devem estar se pergutando o por quê desse titulo, e principalmente o que está acontecendo para ser uma frase do Chapolin Colocardo.
Bem, prosseguindo, hoje é quinta-feira e a semana útil está terminando. Como de costume, todas as sextas-feiras de 18:00 em diante praticamos nossa resposabilidade social, eu juntamente com o MotoClube Aguias do Cerrado e alguns outros amigos-irmaos motociclistas nos reunimos para mais história sobre duas-rodas, piadas da série Pra Descontrair, decisões sobre onde ir no sábado, e por aí vai.
Infelizmente no dia 31 de julho (amanha), nao teremos todos os irmaos reunidos, já que boa parte irá se transportar para o Aniversario dos Tubaroes do Velho Chico em Tres Marias-MG. Porém isso não impede que desejemos Bon Voyage aos que vao e Bienvenue aos que ficam!
Hoje também temos mais um ser motoandante na cidade, Markin é amigo do Iran(da Shadow, do Nhac) e também o mais novo Dragueiro da região. Ontem durante minha caminhada com o One Brother (Nuno) recebi uma ligação contando que a DragStar já está na cidade e que ficaremos conhecendo amanha durante a 'reuniao'.
Liguei o fogão, troquei o óleo, esquentei a panela e ainda nao fritei as batatinhas.
Aos finalmentes, como "fritar das batatinhas" sobre o motivo do titulo fica a pergunta: Quem fica e pra Onde vamos?
Aceito sujestoes e dicas!

Um grande abraço, besou et au revoir!

Um comentário:

Luiza disse...

uai, pq não vai pra 3 marias aproveitar as marias motocas? hauahua... ai de vc se apagar meu coment heim kkkk... se quiser vir pra patos estou esperando com minha trudinha q hj fez 100km/h hahahaha \o/