quinta-feira, 30 de julho de 2009

Papos e nada de Decisoes

Hoje como de costume, às 11:30 os maxilares começaram a reclamar e fui acalma-los no Restaurante Nhac, onde se encontram os motociclistas César e Iran (irmaos).

Tive a oportunidade de almoçar junto ao Iran e sua familia, e variando um pouco o assunto, falamos sobre motos! Conversa vai conversa vem, comentamos sobre a nova DragStar da cidade, quantas pessoas provavelmente vao a Tres Marias, e acabamos sem decidir e sem sugestões de onde nos reunirmos amanha. Também era de se esperar, já que ele estará ocupado a trabalho.

Mas nao importa! Por que o que mais amamos é subir na moto e queimar asfalto! Com ou Sem destino, horário e data, e não menos importante “.COM ou .SEM”.

Maxilares acalmados, fome saciada, tanque cheio, hora de liberar a mesa. Ainda com assuntos girando ao redor de moto, fomos ao encontro da minha Tiamat.

Lembrei de comentar que após poucos dias rodando com a nova vermelhinha, pude observar um barulho estranho, algo batendo contra plastico na parte traseira da moto. Preocupado que o problema fosse a ausencia do banco traseiro, resolvi coloca-lo no lugar original e mesmo assim o barulho nao sumiu. Apertei mais o parafuso de encaxe e nada adiantou. Foi entao que vi, devido as ÓTIMAS ruas SUPER PAVIMENTADAS (obviamente isso foi uma sátira), acabei ficando sem um dos parafusos da placa! Era dali que o barulho preocupante saia, nada mais nada menos que um simples parafuso. Problema encontrado, mais tarde seria hora de virar problema resolvido!

Após mais alguns minutos de papo, girei a chave, sentei na moto, oculos e capacete em seus devidos lugares, e a sinfonia veio! Os pistoes trabalhando devagar, o escapamento cantando e o motor ficando em sua temperatura confortável. Hora de ir pra casa escovar os dentes e voltar à empresa.

Mão na embreagem, pé no cambio, engato primeira marcha e quando estou pronto para sair. Um carro bloqueia a via e minha visão. Quando pude enxergar melhor, percebi que o motorista na verdade era um irmao, um piloto e estava com dois pneus a mais. O condutor era Amaury, proprietario de uma CB600R Hornet 2008 que participou da história de S.Gonçalo 0800.

Entao que recebemos o primeiro convite para um programa de sexta-feira! Ir a Araxá, o motivo seria simplesmente trocar os pneus da Hornet. Como todo motociclista que se prese, os olhos brilharam de vontade e animação! Mas um pequeno impencilho, o horário da saída seria antes do almoço. Tempo em que estarei trabalhando. Mas o convite foi bem recebido e agradecido!

O dia passou, parafuso novo na placa, vi alguns, conversei com vários. E nada de decisão. Qual a nossa missão para amanha? Araxá? Patos de Minas? Algum botequim em Patrocinio? Amanhã ficaremos sabendo! E quando tiver o local e horario, fiquem tranquilos, pois, voces estarão sabendo!


Bonne nuit!

Um comentário:

Luiza disse...

Nuno ta aqui... vem pra ca... falta de convite é q não é neh... =D