sexta-feira, 31 de julho de 2009

Rolou no motOrkut!

Meus caros leitores, seguidores, admiradores, irmãos. E qualquer que seja sua ligação com o Diários de uma Tiamat.
Começo agora, com a dica do meu irmão Filó(um harleyro/dragueiro/viragueiro/intrudeiro [é EIRO que nao acaba] e proprietário do boteco mais visitado pelos Dragueiros do Brasil) a série "Rolou no motOrkut!".
Como partida, o post de hoje será educativo, tendo como tema Borracha no Escapamento.
Como muitos sabem, fui 'vítima' desse acontecido. (Um dia postarei a história completa, aguardem!) Na procura de soluçoes, descobri que Orkut também é cultura! Com a ajuda de alguns "vô's" dragueiros, absorvemos o conhecimento e algumas tradiçoes. Como nossos velhos amigos Paulada, Bato, Serjão e Vô(o original).
Sendo assim. Dica para tirar marcas de borracha do escapamento! (por que cano de descarga é de banheiro):
  1. Ligue o motor e comece a rodar. Rode, rode, rode e rode mais um pouco até o escapamento ficar em alta temperatura. (praticamente a mesma que fez a borracha derreter)
  2. Desça da bi-roda, enrole um pedaço de flanela (jornal ou qualquer material que nao arranhe o cromado) e com calma, amor, carinho e cuidado (afinal é sua esposa! hehe) passe o dedo no chiclete que virou a borracha.
  3. Vá puxando doucement até que os pedaços comecem a se descolar. Caso algum pedaço ainda esteja rigido, nao force e deixe para tira-lo mais tarde com a moto mais quente.
  4. Em nenhuma hipótese, passe gilete, palha de aço(alguns garantem que nao arranha, eu nao tenho coragem de tentar a sorte) e outros produtos rigidos.
  5. Após retirado o grude, dê aquele banho de lua-de-mel na preciosa!
  6. Passe Kaol (ou produto semelhante) nos cromados para deixar como espelho! De uma maneira que VOCÊ possa pentear o cabelo, por que eu nao tenho o que pentear..(é dura a realidade)
Também tem outra opção! Faça como eu, guarde o banco traseiro e fique SOLO na moto! Caso seja de extrema necessidade a presença da garupa, substitua as pedaleiras traseiras por plataformas confortaveis para a GaruPatroa! Por que sem o alvará dela, você também irá aproveitar a motoca!

Por enquanto fica a primeira dica e parte da nova série do Blog. ROLOU NO MOTORKUT!


Grande abraço e agradecimento especiais ao Filó.

3 comentários:

MBGarbin disse...

força Guerreiro, precisando estamos as ordens.
Filó

Luiza disse...

eu conheço a historiaaaa hahaha...
nohhhhh boa essa dica... ngm merece aquele cheiro horroroso... e do kaol tbm pois ate hj minha trudinha nao tomou um banho hauahua...

Youssef disse...

Valeu amigo, grande abraco.