Orelhas de Elfo e Dentes de coelho a parte, a Sexta-Feira foi engraçadissima. Mas o post agora é sobre Sábado!
O melhor dia da semana, o sábado só nos satisfaz. Dia oficial de pegar estrada, sem compromissos logo de manhã, e sem preocupaçoes com o outro dia. Mas nós seres motoandantes nunca temos preocupaçoes! Não é mesmo?? Em cima da moto o tempo pára, os problemas somem e só fica o giro do cardã (o barulho da corrente ou o silencio da correia) e nada mais. Tudo se resume a uma terapia!
Bem, mas esse sábado foi teoricamente diferente, como continuação do "E Sexta aconteceu", o colchão era excepcionalmente macio, a recepção calorosa e a atenção extraordinaria. Abri os olhos, quarto diferente, decoração inusitada e a cama convidou a dormir novamente, mas não foi possível. Minha atenção foi direcionada ao barulho dos carros, ronco das motos e assunto das pessoas que passavam em frente a janela. Um frio aconchegante se aponderava do quarto! Nada melhor que um clima estável como o daquela noite.
Ja são 11:30 e está na hora de levantar, afinal de contas uma hora ou outra isso teria que acontecer. Escovei os dentes, lavei o rosto e encontro com os anfitriões! Brincadeiras e comentários da noite passada já são praticamente clichês. Sol em seu ápice, o aroma de comida caseira toma conta do recinto. E só pra mudar um pouco, os maxilares ficaram nervosos. Olho trocado, vasilhas limpas, fogo aceso e BATATINHAS FRITAS! Almoço com direito a arroz, bife acebolado, salada, suco de abacaxi e BATATINHAS FRITAS! hehehehe
Há muito não almoçava em casa, e valeu a pena, estava delicioso.
O tempo passou, olhamos para o lado e lá estava o Sissybar da Intruder encostado no sofá, 'to fazendo nada, vamo nessa!'. Hora dos TwoBrothers trabalharem, ferramentas nas maos, tripé central acionado e "PUTZ, que parafuso bem apertado". Força, força e finalmente tivemos reposta, começou a sair! A Luiza descobriu onde ficam as ferramentas da Besourinho, e o trabalho começou a render quando chegamos nos parafusos traseiro do bagageiro. Novamente força, mais força e mais um pouco de força, mas dessa vez NADA. As porcas (não aquelas que correm o risco de gripe...) nem se moveram. Tentamos mais algumas vezes e sem sucesso, tivemos que recolocar os parafusos da suspensão e parar o serivço. Mas já que estamos aqui, vamos dar ume geral! Acabamos por regular a marcha lenta e descobrir que o "Rolou no MotOrkut" serviu pra alguma coisa! Pois os cromados estavam esperando o tratamento!
Mais alguns minutos se passaram, entramos no carro (que gostariamos de ser uma moto na hora) e fomos em direção ao Shopping (que ainda vou descobrir o nome), visitamos Lojas Americanas, Lojas Marisa, e até mesmo alimentamos a criança que ainda existe em nós, avistamos miniaturas de automodelismo quase perfeitas da R1, Hayabusa e ZX-10R. Verba curta, ficamos na vontade.
Pra ir embora, paramos no Bretas e pegar um grande pacote de Fandangos e Mate Chapéu(creio que seja esse o nome), um refrigerante a base de algumas ervas que lembrou bastante Guaraná Mineiro(quase fui espancado por fazer esse comentário! hahaha). De volta a casa, decidimos assistir um filme, como eu já tinha visto praticamente todos, sugeri Som do Trovao, caretas a parte, filme no DVD e o primeiro capotou, Nuno praticamente desmaiou no colchao no chao! Luiza impressionada com o filme de 2ªcategoria. E eu só nas risadas de imaginar que alguém tem coragem de produzir um filme desses, História interessante misturando Efeito Borboleta com Teoria da Evolução.
É chegada às 19:00 e o filme agradecidamente termina. Tomo um banho, volto a arrumar a mochila e vou em direção a Tiamat, quando me dou conta penso em voz alta: Eu amo minha moto!!! SissyBar improvisado em seu lugar, guidão destravado e combinamos de ir ao Bar do Cicero (também conhecido por um dos Botecos da Faculdade), depois de breve pitstop no Banco paramos no mesmo lugar de costume e o pedido foi St.Coca-Cola e picadinho com pao de alho! Brincadeiras com o garçom, fomos muito bem atendidos e servidos. A coca acabou, a fome foi embora. Tenho que voltar pra casa, 22:30 fecho a jaqueta, coloco a mascara e as luvas. Agradeço a hospedagem, dou tchau e sigo em frente. Estava em Patrocinio as 23:40 e na trajetória para o apartamento avisto meus irmaos DeMolay e resolvo parar para conversar. Quando olhamos o relógio, já marcava 02:00 e agora sim precisavamos ir embora.
Abraços e beijos em seus devidos lugares, os irmaos e primas vao se distanciando.
Amanha é um novo dia, e o pessoal está chegando dos Tubaroes!!!!
3 comentários:
noh... raxei de rir desse post... começando do primeiro parágrafo hahaha...to até vendoq vai ficar besourinho msm heim? hahaha... faltou falar q vimos cachorros voadores kkkkkk... agora é esperar a próxima visita... =D
ah! não podia deixar de comentar... NÃO ASSISTAM ESSE FILME hauahuahua... nossinhora viu... horrorosooooo... e vc bem q deu uma cochilada tbm neh hahaha
Estou falando a melhor parada do dia é aki lendo o Diário de uma Tiamat! Adoreiii .... Obrigado por citar que Som do trovão não é um filme agradável!kk³
Postar um comentário